Banco de Teses

O OSFE tem o prazer de disponibilizar, à comunidade científica e à sociedade em geral, este Banco de Teses, Dissertações e Monografias sobre Relação Família-Escola. O objetivo do Banco é facilitar a pesquisa e estimular a divulgação de estudos sobre a relação família-escola, reunindo trabalhos que atualmente se encontram dispersos por sites de diferentes instituições.

O Banco está organizado possibilitando acessos distintos aos trabalhos do Osfee de Outras Instituições. Os primeiros são estudos cujos orientadores são membros deste grupo, enquanto os demais são trabalhos oriundos de outras instituições de pesquisa.

Com relação às teses e dissertações, a principal estratégia para a construção do Banco é a busca de trabalhos já disponíveis na internet, indicando-os neste espaço por meio de links. Assim, o Banco estará em constante processo de captação de novos trabalhos, na medida em que estes se tornem públicos e interessem à temática do OSFE. Nesse sentido, a prioridade é para estudos que apresentem abordagem sociológica da relação família-escola. Quanto às monografias, disponibilizaremos apenas trabalhos orientados por pesquisadores do OSFE.

O Osfe também está aberto às contribuições externas. Caso haja interesse em disponibilizar algum trabalho (tese ou dissertação) em nosso site, entre em contato conosco.

Esperamos que este espaço seja bastante útil àqueles interessados em conhecer e se aprofundar nas questões sociológicas concernentes à relação família- escola.

Teses, Dissertações e Monografias do Osfe

Teses e Dissertações de outras instituições de ensino superior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s